Sunday, 22 April 2018

Estratégias de futuros de comércio de petróleo


Os conceitos básicos do comércio de futuros de petróleo bruto.


O petróleo bruto é uma das melhores commodities para o comércio. É um mercado muito ativo e é bem conhecido pelos investidores de todo o mundo. Normalmente, não há escassez de notícias para fazer com que o preço do petróleo se mova de um dia para o outro. Isso apresenta muitas boas oportunidades de negociação, seja você se concentrar nos futuros de negociação diária ou você é um comerciante ou investidor de longo prazo.


O petróleo bruto é uma das commodities mais comercializadas no mundo.


O preço do petróleo bruto afeta o preço de muitos outros ativos, incluindo ações, títulos, moedas e até outras commodities. Isso ocorre porque o petróleo bruto continua a ser uma fonte importante de energia para o mundo.


Especificações do contrato de petróleo bruto:


Símbolo de Ticker: CL Exchange: NYMEX Horário de Negociação: 9:00 AM - 2:30 PM EST. Tamanho do contrato: 1.000 barris dos EUA (42.000 galões). Meses contratuais: todos os meses (janeiro - dezembro) Cotação: preço por barril. Ex $ 65.50 por barril Tamanho Tick: $ 0.01 (1 ¢) por barril ($ 10.00 por contrato). Último dia de negociação: Terceiro dia útil anterior ao dia 25 do mês anterior ao mês de entrega. C.


Fundamentos do petróleo de Cude.


Light Sweet Crude Oil é negociado na New York Mercantile Exchange (NYMEX). & # 34; Light Sweet & # 34; é o grau mais popular de petróleo bruto que é comercializado. Outra categoria de petróleo é o Brent Crude, que é negociado principalmente em Londres. O petróleo bruto é a matéria-prima refinada para produzir gasolina, óleo de aquecimento, diesel, combustível para jatos e muitos outros produtos petroquímicos.


A Rússia, a Arábia Saudita e os Estados Unidos são os três maiores produtores de petróleo do mundo. Quando o petróleo bruto é refinado ou processado, leva cerca de 3 barris de óleo para produzir 2 barris de gás sem chumbo e 1 barril de óleo de aquecimento.


Relatórios de petróleo bruto.


Os principais relatórios de petróleo bruto são o relatório EIA Weekly Energy Stocks.


Este relatório é divulgado todas as quartas-feiras por volta das 10:30 da tarde.


Dicas sobre o comércio de futuros de petróleo bruto.


Os preços do gás sem chumbo e do óleo de aquecimento podem influenciar o preço do petróleo bruto. A demanda geralmente é maior durante os meses de verão e inverno. Um verão muito quente ou uma temporada de condução muito activa (para férias de verão) pode aumentar a demanda por petróleo bruto e fazer com que os preços se movam mais alto. Um inverno extremamente frio causa maior demanda de óleo de aquecimento, que é feito de petróleo bruto. Isso geralmente faz com que os preços se movam mais alto. Veja o tempo no Nordeste, já que é parte do país que usa predominantemente óleo de aquecimento. Procure cortes ou aumentos da produção de petróleo da OPEP.


Mercado volátil para futuros de petróleo bruto.


O petróleo bruto pode ser um mercado volátil. Os principais eventos de notícias podem acontecer durante a noite e fazer com que o preço do petróleo tenha amplos balanços. O mesmo pode acontecer ao longo do dia, seja devido a um relatório econômico ou a tensões no Oriente Médio. Uma situação de oferta apertada pode agravar o movimento dos preços.


A oferta e a demanda, obviamente, ditarão como o preço se moverá, mas esse mercado geralmente se move em emoção. Muito disso vem do desconhecido. Se as tensões aumentam no Oriente Médio, não há indícios sobre possíveis interrupções no fornecimento.


Os comerciantes geralmente reagirão rapidamente nas notícias e depois resolverão isso mais tarde.


Movimentos de preços para petróleo bruto.


A razão pela qual os preços se movem tão rapidamente é que os comerciantes que têm posições curtas no mercado tendem a cobrir rapidamente. Para fazer isso, eles devem fazer pedidos de compra para cobrir. Essa onda de compra é feita ao mesmo tempo que os especuladores estão saltando a bordo para estabelecer ou adicionar a posições longas. O short irá cobrir rapidamente, porque o risco é simplesmente ótimo se realmente é um grande desenvolvimento que poderia prejudicar os suprimentos.


A tendência usual é que os preços do petróleo tenham um pico acentuado mais alto nas turbilhas no Oriente Médio. Em seguida, os preços se acalmam e começam a se mover para baixo, a menos que comecemos a ver evidências claras de grandes interrupções no fornecimento. Identificar essas ondas de compra e venda são muito importantes se você quiser evitar se entusiasmar nos mercados de emoções.


Em sua maior parte, o petróleo cru tende a ser um mercado de tendências. Geralmente, há uma tendência maior para a parte de cima ou para baixo. O comércio do lado da tendência certamente ajudará a melhorar suas chances de sucesso. O petróleo cru também tende a ficar preso em intervalos prolongados após um movimento considerável. Se você pode identificar esses intervalos, há muitas oportunidades para comprar na parte baixa e vender no alto. Eu gosto de trocar as gamas até que haja uma fuga clara de qualquer maneira.


O valor do dólar americano é um componente importante no preço do petróleo. Um dólar maior pressionará os preços do petróleo. Um dólar mais baixo ajuda a suportar preços mais elevados do petróleo. O petróleo bruto também tende a se mover de perto com o mercado de ações. Uma economia em crescimento e mercado de ações tendem a apoiar os preços mais elevados do petróleo. No entanto, se os preços do petróleo forem muito altos, ele pode sufocar a economia. Neste ponto, os preços do petróleo tendem a se mover em frente ao mercado de ações. Isso geralmente se torna uma preocupação quando o petróleo se move acima de US $ 100.


Day Trading Futuros de petróleo bruto.


O petróleo bruto é um dos mercados favoritos dos comerciantes do dia dos futuros. O mercado geralmente reage muito bem aos pontos de pivô e aos níveis de suporte e resistência. Eu gosto de jogar os saltos nesses níveis quando vejo mais de um desses números no mesmo nível. Você deve garantir que você use paradas neste mercado, pois pode fazer corridas muito rápidas em qualquer momento. O comerciante de energia de longa data, Mark Fisher, escreveu um excelente livro sobre os futuros do dia de comércio de petróleo - The Logical Trader.


Não há escassez de oportunidades comerciais no petróleo bruto do dia a dia. O mercado é muito ativo e tem bastante volume. Tenha cuidado com possíveis movimentos durante a noite que podem levá-lo de surpresa. Muitos dos mesmos princípios que se aplicam aos futuros do índice de ações também se aplicam aos futuros do petróleo bruto. Se você gosta de negociar o E-mini S & amp; P, provavelmente também irá gostar de petróleo bruto.


Tendências do futuro do petróleo bruto.


O petróleo bruto entrou em um mercado urugo em junho de 2018, quando o preço era pouco menos de $ 108 por barril no mês ativo do NYMEX contrato de futuros de petróleo bruto. Em fevereiro de 2018, o preço depreciou-se para menos de US $ 30 por barril.


Impacto do Futuro do Petróleo Cru.


Mesmo que não troquem ou invistam diretamente no petróleo bruto, investidores e comerciantes em todo o mundo seguem o preço da commodity de energia. No que diz respeito aos mercados de ações, há tantas empresas envolvidas na exploração, produção, processamento e serviços da indústria do petróleo que se movem no preço dos principais índices do mercado de ações do petróleo em todo o mundo.


O petróleo bruto afeta os mercados de dívida por uma série de razões. As empresas de petróleo exigem grandes somas de capital para produção e outros projetos relacionados ao petróleo em todo o mundo. A quantidade de dinheiro emprestado pelos bancos para a indústria do petróleo é significativa. Durante as quedas no preço do petróleo, os inadimplentes nos empréstimos relacionados ao petróleo têm um impacto importante nos mercados globais da dívida.


Além disso, muitas nações do mundo dependem das receitas de petróleo bruto; portanto, as mudanças no preço do petróleo podem afetar diretamente a dívida pública e os níveis cambiais nos países produtores. Quando se trata de outras commodities, a energia é um custo importante dos produtos vendidos como componente da produção. Portanto, o preço do petróleo bruto afeta diretamente o custo de produção de outras matérias-primas.


Enquanto os consumidores não compram petróleo bruto bruto, produtos petrolíferos como gasolina, óleo de aquecimento, diesel e combustível para jatos e outros são necessidades básicas para indivíduos em todo o mundo diariamente. O preço do petróleo bruto tem um impacto direto na maioria das pessoas que habitam a terra.


Os futuros do petróleo bruto, ou derivados, refletem os preços dos mercados físicos de petróleo em todo o mundo. Compreender os fluxos físicos de petróleo de produtores para consumidores é um imperativo quando se trata de ser um comerciante experiente ou investidor.


Saiba como comercializar petróleo bruto em 5 etapas.


O petróleo bruto oferece alta liquidez e excelentes oportunidades para lucrar em quase todas as condições de mercado devido à sua posição única dentro dos sistemas econômicos e políticos do mundo. Além disso, a volatilidade do setor de energia aumentou acentuadamente nos últimos anos, garantindo tendências fortes que podem produzir retornos consistentes para negociações de swing de curto prazo e estratégias de tempo de longo prazo.


Os participantes do mercado muitas vezes não conseguem aproveitar ao máximo as flutuações do petróleo bruto, quer porque não aprenderam as características únicas desses mercados ou porque desconhecem as armadilhas escondidas que podem comer em ganhos. Além disso, nem todos os instrumentos financeiros centrados na energia são criados igualmente, com um subconjunto desses títulos mais propensos a produzir resultados positivos.


Aqui estão cinco passos necessários para obter lucros consistentes desses mercados turbulentos. Tanto os profissionais quanto os novatos se beneficiarão estudando esses drivers e adicionando fluxos de trabalho que medem as mudanças nesses elementos estruturais. Em particular, preste muita atenção aos níveis de volume e à intensidade da tendência, sempre tentando identificar a multidão atual e seu estado emocional.


1. Aprenda o que move petróleo bruto.


O petróleo bruto se move através das percepções de oferta e demanda, afetadas pela produção mundial, bem como pela prosperidade econômica global. O excesso de oferta e a diminuição da demanda incentivam os comerciantes a vender mercados de petróleo bruto para baixar o solo, enquanto o aumento da demanda e a produção declinante ou plana encorajam os comerciantes a oferecer petróleo bruto a um terreno mais alto.


A convergência apertada entre os elementos positivos pode gerar elevadas tendas elevadas, como o aumento do petróleo bruto para US $ 145,81 por barril em abril de 2008, enquanto uma convergência apertada entre elementos negativos pode criar taxas de queda igualmente poderosas, como o colapso de agosto de 2018 a US $ 37,75 pelo barril. A ação de preço tende a construir intervalos de negociação restritos quando o petróleo cru reage a condições misturadas, com a ação lateral sempre persistindo por anos.


2. Compreender a multidão.


Os comerciantes profissionais e os hedgers dominam os mercados de futuros de energia, com os jogadores do setor assumindo posições para compensar a exposição física, enquanto os fundos de hedge especulam em direção a longo e curto prazo. Comerciantes de varejo e investidores exercem menos influência do que mercados mais emocionais, como metais preciosos ou ações de crescimento beta altas.


A influência do varejo aumenta quando as tendências do petróleo bruto acentuam-se, atraindo capital de pequenos jogadores que são atraídos para esses mercados por manchetes da primeira página e cabeças conversadoras de mesa. As ondas subsequentes de ganância e medo podem intensificar o impulso de tendência subjacente, contribuindo para clímax históricos e colapsa que imprime um volume excepcionalmente alto.


3. Escolha entre Brent e WTI Crude Oil.


O petróleo bruto é negociado através de dois mercados primários, Western Intermediate (WTI) e Brent. O WTI se origina na Bacia Permiana dos EUA e em outras fontes locais, enquanto Brent vem de mais de uma dúzia de campos no Atlântico Norte. Essas variedades contêm diferentes teor de enxofre e gravidade da API, com níveis mais baixos de WTI vulgarmente designados petróleo bruto leve. Brent tornou-se um melhor indicador de preços mundiais nos últimos anos, embora a WTI agora seja mais fortemente negociada nos mercados mundiais de futuros (após dois anos de liderança em volume do Brent).


O preço entre essas notas permaneceu dentro de uma faixa estreita por anos, mas isso chegou ao fim em 2018, quando os dois mercados divergiram fortemente devido a um ambiente em rápida troca de demanda e demanda. O aumento da produção de petróleo dos EUA, impulsionado pela tecnologia de xisto e fracking, aumentou a produção ao mesmo tempo em que a perfuração de Brent sofreu uma rápida redução.


A lei dos Estados Unidos, que remonta ao embargo de petróleo árabe dos anos 1970, agravou essa divisão, proibindo que as companhias de petróleo locais vendessem seus inventários nos mercados estrangeiros. Essas leis provavelmente mudarão nos próximos anos, talvez reduzindo a propagação entre WTI e Brent, mas outros fatores de oferta poderiam intervir e manter a divergência no lugar.


Muitos dos contratos de futuros NYMEX do CME Group seguem o benchmark WTI, com o ticker "CL" atraindo volume diário significativo. A maioria dos comerciantes de futuros pode se concentrar exclusivamente neste contrato e seus muitos derivados. Os fundos negociados em bolsa (ETF) e as notas negociadas em bolsa (ETN) oferecem acesso equitativo ao petróleo bruto, mas sua construção matemática gera limitações significativas, devido ao contango e ao retrocesso.


4. Leia o Gráfico de longo prazo.


O petróleo bruto WTI subiu após a Segunda Guerra Mundial, atingindo o pico nos 20 anos superiores e entrando em uma faixa estreita até o embargo da década de 1970 desencadeou uma manifestação parabólica para US $ 120. Chegou no final da década e começou um declínio tortuoso, caindo para os adolescentes antes do novo milênio. O petróleo bruto entrou em uma nova e poderosa tendência de alta em 1999, subindo para um máximo histórico de US $ 157,73 em junho de 2008. Então, caiu para uma enorme faixa de negociação entre esse nível e os 20 superiores, estabelecendo cerca de US $ 55 no final de 2017.


5. Escolha o seu local de residência.


O contrato de futuros NYMEX WTI Light Sweet Crude Oil (CL) comercializa mais de 10 milhões de contratos por mês, oferecendo excelente liquidez; no entanto, tem um risco relativamente alto devido à unidade de contrato de 1.000 barris e 0,01 por barcaça a flutuação mínima do preço. Existem dezenas de outros produtos baseados em energia oferecidos através do NYMEX, com a grande maioria atraindo especuladores profissionais, mas poucos comerciantes ou investidores privados.


O US Oil Fund (USO) oferece a maneira mais popular de jogar petróleo bruto através de ações, registrando volume médio diário em mais de 20 milhões de ações. Esta segurança acompanha os futuros da WTI, mas é vulnerável a contango, devido a discrepâncias entre o mês da frente e os contratos mais datados que reduzem o tamanho das extensões de preço. iPath S & amp; P Goldman Sachs Crude Oil Trust ETN (OIL) apresenta uma alternativa, com um volume diário médio superior a três milhões de ações, mas também é vulnerável a efeitos similares de amortecimento de lucros.


As empresas petrolíferas e os fundos do setor oferecem uma exposição diversificada da indústria, com operações de produção, exploração e serviços de petróleo apresentando diferentes tendências e oportunidades. Embora a maioria das empresas acompanhe as tendências gerais do petróleo bruto, elas podem divergir bruscamente por longos períodos. Esses contra-balanços geralmente ocorrem quando os mercados de ações tendem a crescer acentuadamente, com os rallies ou selloffs que desencadeiam uma correlação entre mercados que promove o comportamento de lockstep entre diversos setores.


Os cinco maiores fundos da empresa de petróleo dos EUA e o volume médio diário:


SPDR Energy Select Sector ETF (XLE) - 18,401,461 SPDR S & amp; P Exploração e Produção de Petróleo e Gás ETF (XOP) - 11,735,669 Vetores de Mercado Oil Services ETF (OIH) - 7,641,589 iShares US Energy ETF (IYE) - 1,169,697 Vanguard Energy ETF (VDE ) - 647,095.


As moedas de reserva oferecem uma excelente maneira de levar a exposição a longo prazo do petróleo bruto, com as economias de muitas nações alavancadas de perto em seus recursos energéticos. O dólar norte-americano (USD) cruza com os pesos colombiano e mexicano, sob os preços USD / COP e USD / MXN, acompanham o petróleo bruto por anos, oferecendo aos especuladores acesso altamente líquido e facilmente dimensionado para aumentar as tendas e as tendências de baixa. As posições de petróleo bruto baixista exigem a compra desses cruzamentos, enquanto as posições de alta exigem a sua venda.


The Bottom Line.


Os mercados de petróleo bruto e energia são locais altamente especializados, exigindo conjuntos de habilidades excepcionais para construir ganhos consistentes. Os jogadores de mercado que procuram negociar futuros de petróleo bruto e seus inúmeros derivados precisam aprender o que move a mercadoria, a natureza da multidão prevalecente, a história de preços de longo prazo e as variações físicas entre diferentes graus.


Day Trading Futuros de petróleo bruto.


No que diz respeito à negociação de mercadorias, os futuros de petróleo bruto são um dos meus mercados de futuros preferenciais, à medida que o "medo e a ganância" são aumentados neste mercado.


Back To Man vs Market.


Day Trading Commodities com Futuros de petróleo bruto.


A volatilidade de petróleo bruto futuro oferece uma "personalidade de mercado diferente" do que os futuros do índice de ações. Aqui estão algumas das coisas que você precisa saber sobre o dia comercializando futuros de petróleo bruto:


Cannon Trading respeita sua privacidade, todas as transações são seguras e seguras com Criptografia de alto nível (AES-256, chaves de 256 bits). Não vendemos suas informações a terceiros.


O petróleo bruto é um dos MEUS mercados de futuros favoritos para o dia comercial. Antes de mergulhar e compartilhar com você como a volatilidade no petróleo cru se adequa à minha tolerância ao risco para o dia de negociação e fornecer alguns exemplos de gráficos, devemos revisar algumas das especificações do Crude Oil Futures.


Os Futuros de Petróleo Crônico têm expiração mensal. Então, a cada mês, trocamos um mês de contrato diferente, então é preciso saber quando é o primeiro dia de notificação e o último dia de negociação para os futuros do petróleo bruto, a fim de sempre certificar-se de que estamos negociando o mês adequado com a maior liquidez e evitar qualquer chance de entrar na situação de entrega.


Em seguida, é o tamanho do contrato. Os futuros do petróleo bruto são baseados em 1.000 barris. Para ser honesto de uma perspectiva de negociação dia tudo o que eu me importo é que cada marca ou flutuação de 1 centavo é de US $ 10 contra mim ou a meu favor por contrato. Isso significa que um movimento de 92,94 para 92,74 = $ 200.


Outro fator é o horário de negociação. No momento em que estou compartilhando meus pensamentos com você, 8 de abril de 2018, o comércio de futuros de petróleo bruto na plataforma CME Globex e o comércio de 5:00 CDT até o dia seguinte às 4:00 da tarde, CDT. Isso é 23 horas de negociação direto. Eu definitivamente não recomendo o dia de comercialização neste mercado 23 horas. mas é bom conhecer as horas de negociação.


O volume de futuros de petróleo bruto é muito bom para negociar na minha opinião. Com uma média de cerca de 300.000 contratos por dia.


Um último ponteiro para tocar é o relatório da Energy Information Administration (EIA) que normalmente vem às quartas-feiras às 9:30 CDT (em semanas curtas, feriados, etc.), este relatório será empurrado para quinta-feira às 10:00 CDT). Eu digo aos meus clientes que este relatório é muito volátil e eu gosto de sair 5 minutos antes e não retomar a negociação 5 minutos até depois do relatório sair. Este relatório, por sua vez, merece uma escrita, mas em breve, o relatório fornece informações sobre a forma como a nossa pilha de estoque está a fazer (= oferta / demanda) e o mercado se moverá com base nos números versus o esperado. Mais uma vez, como comerciante do dia, seu trabalho principal é saber sobre esse relatório, quando sair e, na minha opinião, permanecer fora do mercado durante esse período. https: // cannontrading / tools / 2018-futures-calendar.


O que torna os futuros de petróleo bruto atraentes para mim em termos de negociação diária é o fato de que medo e ganância se intensificam nesse mercado. Isso cria um terreno para picos, vendas offs e muitas vezes um tipo volátil e de dois lados da faixa de negociação. Eu também vi grandes movimentos acontecerem nos futuros do petróleo bruto MUITO RÁPIDO. Compare isso com mercados como futuros de futuros de mini-SP 500 ou futuros de T Bonds e você verá maior volatilidade em média. Talvez seja a falta de paciência que eu notei sobre mim às vezes que me atrai para esse mercado, mas eu gosto do fato de que meu dia negocia no petróleo não dura muito. Eu ou fui impedido ou atingi minha meta de lucro, normalmente dentro de 2-8 minutos. Às vezes mais rápido do que isso. Isso pode não ser um ajuste para todos e há tantas maneiras para os futuros de comércio do dia (sujeito para um livro inteiro). Portanto, é preciso primeiro entender-se em relação à negociação, seu cronograma, seu capital de risco, nível de disciplina etc. antes de tentar escolher quais os mercados para negociar.


Estando na costa oeste, eu gosto dos horários das 6h às 10h (horário do Pacífico) para o dia de negociação desse mercado. Eu acho que geralmente fornece movimentos suficientes, estes são os tempos com o volume mais ativo. Se você é um comerciante no exterior, talvez fuso horário europeu, você pode querer olhar para o Petróleo bruto do Mar do Norte que negocia com o ICE com bom volume e muita ação durante a sessão européia.


O que eu pessoalmente busco quando o dia comercializando futuros de petróleo bruto é um esgotamento na compra / venda e condições extremas de sobrecompra / sobrevenda. Então, busco o que chamamos de movimento de tendência de contador. Devo avisá-lo com antecedência, de que, se você não for disciplinado o suficiente para colocar paradas em cada comércio, você pode se machucar muito, já que às vezes o balcão que eu procuro não acontece e o mercado pode fazer outra grande perna contra mim.


Eu gosto de usar um indicador semelhante ao RSI e normalmente vou usar gráficos de volume ou gráficos de barras de intervalo.


Eu gosto de gráficos de volume melhor para o dia de negociação de curto prazo, porque eu sinto que, quando o mercado se mover rápido, você terá uma imagem visual melhor usando gráficos de volume que aguardam um gráfico de 3 minutos para completar, por exemplo. Além disso, se o mercado estiver em "quedas mortas", baixo volume e pouco movimento, você pode obter sinais falsos nas tabelas de tempo apenas porque o tempo passou e as barras finalizam.


Todos os tópicos acima e abaixo merecem uma revisão mais aprofundada, mas neste artigo inicial eu apenas gostaria de lhe fornecer informações básicas / visão geral e, talvez, abra sua mente neste mercado como você pode possivelmente negociar dia.


Eu gosto de configurar minha futura plataforma de negociação com metas e lucros automatizados para serem enviados para o mercado assim que eu entrar no meu comércio. Temos mais de algumas plataformas de negociação GRATUITAS que irão realizar isso.


Abaixo está um exemplo de um bom dia de negociação a partir de 8 de abril de 2018. Eu usei um gráfico de barras de intervalo de 90 carrapatos:


Se você gosta deste boletim informativo, por favor, compartilhe!


DIVULGAÇÃO DE RISCOS: os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a esse investimento à luz de sua condição financeira.


Para resumir, espero poder compartilhar com você:


2. Descreva brevemente algumas das especificações / comportamento dos contratos relacionados ao dia comercial.


3. Responda brevemente ao uso de movimentos de tendência de contra-negociação no dia comercial de futuros de petróleo bruto.


De volta ao topo.


Back To Man vs Market.


* Por favor, note que as informações contidas nesta carta destinam-se a clientes, potenciais clientes e públicos que tenham uma compreensão básica, familiaridade e interesse nos mercados de futuros.


** O material contido nesta carta é de opinião apenas e não garante lucros. Estes são mercados de risco e apenas o capital de risco deve ser usado. Os desempenhos passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros.


*** Esta não é uma solicitação de qualquer pedido de compra ou venda, mas uma visão de mercado atual fornecida pela Cannon Trading Inc. Qualquer declaração de fatos aqui contida é derivada de fontes consideradas confiáveis, mas não são garantidas quanto à precisão, nem pretendem estar completos. Nenhuma responsabilidade é assumida em relação a qualquer declaração ou com respeito a qualquer expressão de opinião aqui contida. Os leitores são instados a exercer seu próprio julgamento na negociação!


**** Day trading pode ser extremamente arriscado.


Você e seu corretor trabalharão juntos para atingir seus objetivos comerciais. Desenvolvemos relacionamentos de longo prazo com nossos clientes para que possamos crescer e melhorar juntos.


Clique em uma de nossas plataformas abaixo para saber mais sobre elas, iniciar uma demonstração gratuita ou abrir uma conta.


Como lucrar com a volatilidade do petróleo com as estratégias seguintes.


A recente volatilidade nos preços do petróleo apresenta uma excelente oportunidade para os comerciantes obter lucros se conseguirem prever a direção certa. A volatilidade é medida como a mudança esperada no preço de um instrumento em qualquer direção. Por exemplo, se a volatilidade do petróleo é de 15% e os preços atuais do petróleo são de US $ 100, isso significa que, no próximo ano, os comerciantes esperam que os preços do petróleo mudem em 15% (chegando a US $ 85 ou US $ 115). Se a volatilidade atual for mais do que a volatilidade histórica, os comerciantes esperam maior volatilidade nos preços no futuro. Se a volatilidade atual for menor do que a média de longo prazo, os comerciantes esperam menor volatilidade nos preços no futuro. O OVX do CBOE (CBOE) rastreia a volatilidade implícita dos preços de exercício no dinheiro do fundo negociado na bolsa do Fundo do Petróleo dos EUA (ETF). O ETF acompanha o movimento do WTI Crude Oil (WTI) pela compra de futuros de petróleo bruto NYMEX. (Para mais, veja: Impacto da volatilidade no mercado retorna.)


Os comerciantes podem se beneficiar dos preços voláteis do petróleo usando estratégias derivadas. Estes consistem basicamente em comprar e vender opções e assumir posições em contratos de futuros nas bolsas que oferecem produtos derivados do petróleo bruto. Uma estratégia empregada pelos comerciantes para comprar a volatilidade, ou lucrar com o aumento da volatilidade, é chamada de "longa distância". Consiste em comprar uma chamada e uma opção de venda ao mesmo preço de exercício. A estratégia torna-se rentável se houver um movimento considerável na direção ascendente ou descendente. (Para mais, veja o que determina os preços do petróleo?


Por exemplo, se o petróleo estiver negociando US $ 75 e a opção de compra de preço de operação no dinheiro é negociada em US $ 3, e a opção de preço de pagamento no preço de negociação é de US $ 4, a estratégia se torna lucrativa por mais de um Movimento de US $ 7 no preço do petróleo. Então, se o preço do petróleo subir além de US $ 82 ou cair para além de US $ 68 (excluindo as taxas de corretagem), a estratégia é lucrativa. Também é possível implementar esta estratégia usando opções fora do dinheiro, também chamadas de estrangulamento longo, o que reduz os custos premium premium, mas exigiria um movimento maior no preço da ação para que a estratégia fosse lucrativa. O lucro máximo é teoricamente ilimitado no lado positivo e a perda máxima é limitada a US $ 7. (Para mais, veja: Como comprar opções de óleo.)


A estratégia de vender a volatilidade, ou para se beneficiar de uma volatilidade decrescente ou estável, é chamada de "estrondo curto". Consiste em vender uma chamada e uma opção de venda ao mesmo preço de exercício. A estratégia se torna rentável se o preço for limitado. Por exemplo, se o petróleo estiver negociando em US $ 75 e a opção de compra de preço de exercício no dinheiro é negociada em US $ 3, e a opção de preço de exercício no preço de negociação é de US $ 4, a estratégia se torna rentável se não houver mais do que um movimento de US $ 7 no preço do petróleo. Então, se o preço do petróleo subir para US $ 82 ou baixar para US $ 68 (excluindo as taxas de corretagem), a estratégia é lucrativa. Também é possível implementar esta estratégia usando opções fora do dinheiro, chamadas de "estrangulamento curto", que diminui o lucro máximo alcançável, mas aumenta o alcance dentro do qual a estratégia é lucrativa. O lucro máximo é limitado a US $ 7 e a perda máxima é teoricamente ilimitada no lado positivo. (Para mais, veja: Quão baixo podem os preços do petróleo ir?)


As estratégias acima são bidirecionais - são independentes da direção do movimento. Se o comerciante tem uma visão sobre o preço do petróleo, o comerciante pode implementar spreads que dão ao comerciante a chance de lucrar e, ao mesmo tempo, limitar o risco.


Uma estratégia baixa de baixa é a propagação de urso, que consiste em vender uma chamada fora do dinheiro e comprar uma chamada ainda mais fora do dinheiro. A diferença entre os prémios é o valor do crédito líquido e é o lucro máximo para a estratégia. A perda máxima é a diferença entre a diferença entre os preços de exercício e o valor do crédito líquido. Por exemplo, se o petróleo estiver negociando US $ 75 e as opções de compra de preço de exercício de US $ 80 e US $ 85 estão negociando em US $ 2,5 e US $ 0,5, respectivamente, o lucro máximo é o crédito líquido, ou US $ 2 ($ 2.5 - $ 0.5) ea perda máxima é de US $ 3 (US $ 5 - $ 2). Esta estratégia também pode ser implementada usando opções de venda, vendendo uma venda fora do dinheiro e comprando uma oferta ainda mais fora do dinheiro.


Uma estratégia otimista semelhante é a propagação do boato que consiste em comprar uma chamada fora do dinheiro e vender uma chamada ainda mais fora do dinheiro. A diferença entre os prémios é o montante do débito líquido e é a perda máxima para a estratégia. O lucro máximo é a diferença entre a diferença entre os preços de exercício e o valor do débito líquido. Por exemplo, se o petróleo estiver negociando em US $ 75 e as opções de compra de preço de exercício de US $ 80 e US $ 85 estão sendo negociadas em US $ 2,5 e US $ 0,5, respectivamente, a perda máxima é o débito líquido, ou US $ 2 (US $ 2,5 a US $ 0,5) eo lucro máximo é de US $ 3 (US $ 5 - $ 2). Esta estratégia também pode ser implementada usando opções de venda, comprando uma venda fora do dinheiro e vendendo uma oferta ainda mais fora do dinheiro.


Também é possível assumir posições de spread unidirecionais ou complexas usando futuros. A única desvantagem é que a margem necessária para entrar em uma posição futura seria maior quando comparada à entrada em uma posição de opções.


The Bottom Line.


Os comerciantes podem lucrar com a volatilidade dos preços do petróleo, assim como eles podem lucrar com os estoques dos preços das ações. Esse lucro é alcançado usando derivativos para obter uma exposição alavancada ao subjacente, sem atualmente possuir ou precisar possuir a própria subjacente.


Estratégias de negociação para futuros cruéis.


por David Becker.


As estratégias de negociação para futuros do petróleo bruto podem gerar lucros.


O mercado de petróleo bruto é um mercado global que muda com o sentimento dos investidores diariamente. Embora os movimentos a longo prazo dos preços do futuro do petróleo bruto sejam geralmente conduzidos por fatores fundamentais, como o crescimento econômico, ocorrem movimentos de curto prazo à medida que os investidores digam novas informações. Os investidores que comercializam o mercado de futuros de petróleo bruto podem se beneficiar de estratégias básicas de negociação que incluem análise fundamental, análise técnica e negociação de spread.


Futuros de petróleo bruto.


Os futuros do petróleo bruto são contratos entre um comprador e um vendedor que refletem o preço futuro do petróleo bruto em um local específico que é fisicamente entregue em uma determinada data no futuro. Por exemplo, o West Texas Intermediate - WTI - contrato de futuros de petróleo bruto, que é negociado na Chicago Mercantile Exchange, é entregue em Cushing, Oklahoma. A WTI é o contrato de futuros de petróleo bruto mais líquido, mas há outros, como o contrato de futuros Brent da Intercontinental Exchange, que também é líquido e fornece acesso a uma categoria européia de petróleo bruto. Alguns dos contratos de futuros não fornecem o petróleo bruto em liquidação e, em vez disso, trocam dinheiro entre compradores e vendedores com base em lucros ou perdas.


Nova informação.


Os preços dos futuros do petróleo bruto podem ser voláteis e muitas vezes mudam quando as novas informações são digeridas pelos participantes do mercado. Uma estratégia de negociação que pode ser usada para negociar futuros de petróleo bruto é iniciar uma posição depois que o governo divulgue sua estimativa semanal de estoques de petróleo. Toda quarta-feira, o Departamento de Energia divulga sua estimativa de importações, inventário e demanda de petróleo bruto às 10:30 da manhã EST. Quando a nova informação é lançada, os comerciantes podem prever a direção futura dos futuros do petróleo bruto com base em se os dados excedem ou faltam estimativas anteriores com base nas expectativas dos analistas. As estimativas dos analistas são geralmente relatadas por Bloomberg, Reuters e The Wall Street Journal.


Análise técnica.


A análise técnica é o estudo dos preços históricos e é utilizada pelos investidores para encontrar padrões de preços que possam se repetir no futuro. Permitir que os comerciantes estimem futuras mudanças de preços, pode ajudar a criar estratégias de negociação de curto e longo prazos. Analisar os níveis de suporte e resistência é uma metodologia popular usada para avaliar os futuros movimentos de preços do petróleo bruto. O suporte é um nível de preço no qual os futuros em bruto são impulsionados pela demanda do comprador, onde a resistência é um nível no qual os preços são limitados pelo fornecimento do vendedor. Quando os preços aceleram através de suporte ou resistência, eles tendem a formar uma tendência.


Distribuir o comércio.


Spread-trading de futuros de petróleo bruto é um estilo de negociação que tenta lucrar com as mudanças no spread entre um contrato de futuros de petróleo bruto e outro. A negociação de spread de calendário é a compra ou venda de um contrato de futuros de curto prazo com a venda ou compra simultânea de um contrato de futuros de petróleo com prazo mais longo. Outro tipo de comércio de propagação de futuros em bruto é a compra de um tipo de contrato, como o WTl, e as vendas simultâneas de outro tipo, como o Brent.


Referências.


Sobre o autor.


David Becker é um escritor e consultor de finanças em Great Neck, N. Y. Com mais de 20 anos de experiência em negociação, ele administra um negócio de consultoria que se concentra em hedge de energia e análise de mercado de capitais. Becker detém um B. A. em economia.


Créditos fotográficos.


Fotos / AbleStock / Getty Images.


Artigos relacionados.


Dicas e Truques para Futuros de Negociação.


Qual é a diferença entre o preço futuro e o.

No comments:

Post a Comment