ESTRATÉGIA E VANTAGENS COMPETITIVAS EM EMPRESAS DIVERSIFICADAS PDF.
Diversificação (estratégia de marketing) - Wikipedia.
A diversificação é uma estratégia corporativa para entrar em um novo mercado ou indústria em que a empresa atualmente não opera, criando também um novo produto.
Uma mesa redonda - Resnick Unplugged.
Como os estrategistas-chefe da estratégia pensam sobre o papel deles: uma mesa redonda Os estrategistas-chefe da estratégia de várias empresas de alto perfil discutem as complexidades.
Da vantagem competitiva à estratégia corporativa.
A estratégia corporativa, o plano geral de uma empresa diversificada, é tanto o querido quanto o enteado da prática de gestão contemporânea - o querido, porque os CEOs.
Criando uma estratégia que funcione.
Com certeza, estas não são as únicas empresas que utilizam com sucesso suas capacidades distintivas para obter vantagens competitivas. Você pode montar uma lista diferente.
Criando uma estratégia R & D - Harvard Business School.
& # 169; Gary Pisano 2018 1 Criando uma estratégia de R e D Gary P. Pisano Harry E. Figgie Professor de Administração de Empresas Harvard Business School.
Análise das cinco forças de Porter - Wikipedia.
A Força das Forças Cinco de Porter é uma ferramenta para analisar a concorrência de um negócio. Ele desenha a economia da organização industrial (IO) para obter cinco forças que.
A Vantagem Competitiva: Um Caso Comercial para Contratação.
A vantagem competitiva: um caso comercial para contratação de mulheres nos negócios especializados e profissões técnicas - Status of Women Canada.
Goldman Sachs | Nosso pensamento.
Nosso pensamento. Pessoas de todo o lado da Goldman Sachs compartilham informações sobre a economia global, mercados e tópicos relacionados ao nosso negócio. INSCRIÇÕES MACROECONÓMICAS.
bcg. perspectives - Como ser um bom pai corporativo.
Ao usar o gráfico de aranha da estratégia de parentalidade da BCG, as empresas podem identificar sua estratégia de parentalidade atual e visualizar as mudanças necessárias para migrar para outra.
BCG Classics Revisited: The Growth Share Matrix.
A matriz de compartilhamento de crescimento - primeiramente apresentada pelo fundador da BCG Bruce Henderson em 1970 - ajudou as empresas a alocar recursos com base em dois fatores: a competitividade das empresas.
Estratégia e vantagem competitiva em empresas diversificadas.
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Apresentação sobre o tema: "Estratégia e vantagem competitiva em empresas diversificadas" - Transcrição de apresentação:
1 Estratégia e vantagem competitiva em empresas diversificadas.
2 Prós e Contras de Empresas Individuais e Diversificadas.
Negócios individuais: + foco + clara identidade - risco Diversified Business: + spread de risco + maior oportunidade - complexidade / mgt.
Estratégia 3 e vantagem competitiva em empresas diversificadas.
O desafio é elaborar uma estratégia multi-business, multi-indústria. Quando diversificar? Que empresas entrar? Como inseri-los? Ações para aumentar o desempenho combinado / vantagem competitiva das empresas? Priorizando e orientando os recursos corporativos nas direções certas.
4 Quando diversificar? Diminuindo as perspectivas de crescimento nos negócios atuais.
5 3 Testes para julgar um movimento de diversificação.
O teste de atratividade da indústria O teste de custo de entrada O teste de melhor desempenho.
A. Estratégias de diversificação relacionadas Abordagens comuns: entrar em negócios onde as instalações de vendas, publicidade e distribuição podem ser compartilhadas. Tecnologias / conhecimentos estreitamente relacionados Transferir know-how de uma empresa para outra ou marca e reputação para um novo produto / serviço Adquirir novos negócios que ajudarão exclusivamente a posição da empresa em negócios existentes. Quanto maior a relação, maior a janela para criar vantagem competitiva.
Vantagens da diversificação relacionada. + Grau de unidade nas atividades empresariais + Fatos estratégicos - tecnologia, operação, distribuição / cliente relacionados, gestão + Economias de escopo IMPORTÂNCIA DE COMPETÊNCIA EM VÍDEOS EXPLORATIVOS.
B. Estratégias de diversificação não relacionadas Diversificar em qualquer negócio com um bom potencial de lucro (geralmente através da aquisição) Rastreio nb: alvos para lucro e ROI grau de investimento exigido impacto potencial de crescimento do setor na linha inferior do co. Muitas vezes, aproveitando a cotação subvalorada / falta de capital.
9 Estratégias de diversificação não relacionadas.
10 Estratégias de diversificação não relacionadas.
A diversificação não relacionada é uma abordagem financeira para a criação de valor para o acionista; A diversificação relacionada é uma abordagem estratégica. Para ter sucesso - alcançar um ROI consistentemente alto - negociar o Gd. preços de aquisição - venda no momento certo - recursos de turno no momento certo - gerenciar melhor do que se indep.
C. Estratégias para entrar em novos negócios ... (i) Aquisição: + mais rápido + obstáculos barreiras de entrada - difícil encontrar empresa certa Aplicar teste de custo de entrada.
(ii) Início interno: + Bom ajuste e controle - Barreira de entrada - Investimento de capital - Velocidade Atraente quando ... tempo amplo, resposta agressiva improvável, custo de entrada menor que a aquisição, as habilidades existem internamente, a nova capacidade não excederá - suporte, indústria fragmentada.
(iii) Joint Ventures Útil quando ... Ação independente não econômica / arriscada Recursos de agrupamento resulta em sinergia Somente ou melhor fonte de acesso.
D. Estratégias de desinvestimento e liquidação devido a mudança ou mis'fit '"Se não estivéssemos neste negócio, hoje queremos entrar nisso agora?" Quando é possível uma mudança ou não? Vender - parcial / total Liquidação antecipada melhor do que a falência / exaustão.
E. Estratégias de reestruturação de empresas, redução e reestruturação de portfólio Má desempenho em uma ou mais unidades de negócios Turnaround - os problemas são ST, ind. é atraente Retrânea - número menor de negócios Reestruturação - altere a mistura de negócios.
F. Diversificação Multinacional (DMNCs) Diversas empresas e mercados nacionais - Complexidade de estratégias em empresas e países + oportunidade de coordenação estratégica / sustentável c. ad. não está aberto a empresas que operam apenas no país.
Fontes de vantagem para um DMNC ... Ajustes / Economias de alcance - expertise, tecnologia, distribuição mundial, poder de barganha, alavancando a marca. Os subsídios cruzados / de lucro múltiplo As vantagens "Facilitar" são mais confiáveis e sustentáveis do que as subvenções cruzadas.
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1 Perguntas Por que as empresas se diversificam? - O que impulsiona a necessidade de crescer? - Como valor é criado?
ESTRATÉGIA MANAJEMEN dan KINERJA BISNIS FO312 Capítulo 11 STRATEGI UMUM KORPORASI.
M A N A G E M E N T M A N A G E M E N T 1 st E D I T I O N 1 st E D I T I O N Gulati | Mayo | Nohria Gulati | Mayo | Nohria Capítulo 6 Capítulo 6 NÍVEL CORPORATIVO.
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Estratégia e vantagem competitiva em empresas diversificadas.
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1 Estratégia e vantagem competitiva em empresas diversificadas.
2 Tarefas de Estratégia Escolhendo as indústrias para entrar e como entrar.
Ações para aumentar o desempenho combinado dos negócios Alavancar as relações comerciais em uma vantagem competitiva Estabelecer prioridades de investimento.
3 Quando diversificar Existem vantagens organizacionais, gerenciais e estratégicas para se concentrar em uma única empresa. Considere a diversificação quando a empresa começa a ficar sem oportunidades no seu negócio principal. O risco é colocar todos os seus ovos em uma cesta.
4 Quando diversificar Diminuir as perspectivas de crescimento no negócio atual.
Oportunidades para agregar valor aos clientes Obter vantagem competitiva Transferir competências existentes. Economia de custos. Possui recursos financeiros e organizacionais.
5 Quando se deve Diversificar Justifiable somente se for gerar a riqueza do acionista.
Os 3 testes para julgar a atratividade da indústria Custo de entrada melhorado.
As empresas compartilham relacionamentos de valor competitivo Experiência ou capacidades de transferência Combinando atividades reduz custos Explota marca comum A colaboração cria pontos fortes Desenvolve sinergia.
Forças estratégicas ao longo da cadeia de valor Upstream Empresa R & D e tecnologia Vendas e marketing Fabricação Gerenciamento e suporte Economias a jusante do escopo.
Aquisição de empresas "boas" As metas são geralmente avaliadas quanto à capacidade de fornecer ganho financeiro Empresas com ativos subvalorizados Empresas em dificuldades financeiras.
Prós Diversificar o risco em várias indústrias Investir capital com a melhor vantagem Estabilizar os lucros As aquisições astutas podem aumentar a riqueza dos acionistas Contras Expectativas não razoáveis para os gerentes Intimidação corporativa A estabilização dos lucros não é realizada na prática.
Nenhuma sinergia é produzida. Excesso de talento gerencial é necessário para aumentar a riqueza dos acionistas. O sucesso consistente é difícil de alcançar. Historicamente, a maioria falhou.
Aquisição de um negócio existente Integração vertical Desenvolvimento interno Joint ventures.
12 estratégias de empresas diversificadas.
Entrar em negócios adicionais Reduzir e desvincular Reestruturar o portfólio de empresas Diversificação multinacional O DMNC relacionado pode superar os rivais Retorno global superior ao médio Relativamente ao risco geral inferior ao médio.
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Copyright © 2004 South-Western. Todos os direitos reservados.6-1 Capítulo 5 Análise: Fatores que afetam a probabilidade de resposta competitiva. O fator listado.
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Mas não é mais um modelo válido para a estratégia corporativa nas economias avançadas. Mas nem todo o compartilhamento leva à vantagem competitiva, e as empresas podem. Dentro de um portfólio diversificado de participações, um conglomerado terá algumas divisões que superam. Uma razão pela qual os gerentes podem se diversificar é que eles. Esta profundidade de percepção, experiência e experiência proporciona ao Diversified uma vantagem competitiva na estratégia de investimento, visando investimentos que.
A diferença entre estratégia corporativa e estratégia de negócios.
As empresas diversificadas podem obter vantagem competitiva no nível corporativo ou comercial.
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Uma pequena empresa que opera em uma única indústria deve desenvolver e explorar uma vantagem competitiva se for lucrativa. Você pode ganhar vantagem competitiva superando sua concorrência em algum aspecto do negócio para produzir seus produtos ou serviços a um custo menor. Os proprietários também podem demonstrar a superioridade de seus produtos para vendê-los em um prémio.
Estratégia de negócio.
As decisões que uma empresa faz no seu caminho para criar, manter e usar suas vantagens competitivas são estratégias de nível empresarial. Depois de avaliar a linha de produtos da empresa, o mercado-alvo e a concorrência, o proprietário de uma pequena empresa pode identificar melhor a sua vantagem competitiva. Uma empresa de doces gourmet, por exemplo, pode achar que não pode competir no preço; As corporações maiores geralmente desfrutam de economias de escala que reduzem os custos. Em vez disso, a pequena empresa escolheria uma estratégia de diferenciação, enfatizando frescura, ingredientes de qualidade ou algum outro atributo, os consumidores valorizarão o suficiente para pagar extra. A estratégia de negócios afetará as decisões funcionais da pequena empresa, como a seleção de suas promoções e canais de distribuição.
Estratégia corporativa.
Quando uma empresa identifica oportunidades fora de sua indústria original, pode contemplar a diversificação. Quando empresas adicionais se tornam parte da empresa, o proprietário da pequena empresa deve considerar a estratégia de nível corporativo. Para ser eficaz, a empresa guarda-chuva deve contribuir para a eficiência, rentabilidade e vantagem competitiva para cada unidade de negócio. O fabricante de doces gourmet pode decidir entrar no negócio de frutas secas, por exemplo. Essa decisão corporativa é sólida apenas se a empresa-mãe pode se estender e desenvolver uma vantagem competitiva - digamos economia de escopo, gerenciamento integrado ou aquisição - em ambos os negócios. Por exemplo, o proprietário pode determinar que seu sistema de distribuição de doces por correspondência é perfeitamente adequado para o negócio de frutas secas e que a pesquisa do cliente indica que os clientes existentes comprarão itens de ambas as empresas. Ou ela pode negociar descontos por volume de passas, cranberries secos e cerejas secas que ela usará em ambos os negócios.
Diversificação.
Muitas vezes, as decisões de estratégia corporativa mais importantes são se diversificar e, em caso afirmativo, como? Quaisquer novos produtos ou serviços devem oferecer retornos potencialmente lucrativos, não devem apresentar custos de entrada indevidamente elevados e devem dar à empresa uma vantagem estratégica. Se uma empresa em uma nova indústria atende a essas qualificações, a empresa pode aumentar os lucros, executando uma estratégia para diversificar.
Juntar as peças.
Estratégias corporativas e empresariais trabalham juntas e influenciam-se mutuamente em um esforço para tornar as unidades de negócios e a empresa bem sucedidas. Pequenas empresas envolvidas em uma única indústria já fizeram a única decisão estratégica de nível corporativo que eles têm - que indústria se juntar. As pequenas empresas que contemplam a diversificação, por outro lado, enfrentam uma série de decisões adicionais de estratégia corporativa, bem como decisões de nível empresarial para a nova unidade de negócios, caso ele decida diversificar. A decisão corporativa de nossa start-up candy maker foi entrar no mercado de confeitos. Suas decisões de negócios foram baseadas em como competir, o que, por sua vez, influencia suas estratégias operacionais em relação à distribuição, fabricação, promoção, preço, etc. Quando ela se diversifica, a adição de outra unidade requer decisões de nível empresarial para a nova unidade. Mas também pode exigir uma repensação da estratégia de negócios da operação de fabricação de doces original.
Referências (3)
Recursos (3)
Sobre o autor.
Scott Smith contribuiu para a história americana, & # 34; & # 34; Elks, & # 34; & # 34; Nevada, & # 34; & # 34; Wild West & # 34; e & # 34; Escritores & # 39; Journal, & # 34; entre outras publicações. Um residente de Las Vegas por mais de 20 anos, ele é o autor de 2018 & # 39; s & # 34; Moon Nevada, & # 34; um tour dos recursos culturais, históricos, recreativos e de hospitalidade da Silver State.
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