Sunday, 18 March 2018

Opções de ações 83b eleição


Vesting acelerado.


Lei de Inicialização Explicada.


O que é uma eleição 83 (b) e quando faço isso? [Parte 1 & # 8211; Com gráfico!]


Qual é uma eleição 83 (b), e quando é bom fazer? Uma ótima pergunta e um empreendedor, fundador, empreiteiro, ou qualquer outra empresa que trabalhe para a equidade deve conhecer a resposta. Nesta publicação em duas partes, primeiro vou explicar o que é a eleição 83 (b), então vou passar por uma situação em que fazer a eleição faz sentido, e na segunda parcela vou passar por uma situação em o que faz a eleição não faz sentido (e algumas outras considerações que podem impedir que você faça). E com isso, vamos embora.


Como um ponto de partida básico, quando você recebe o capital de uma empresa como compensação, você tem que pagar impostos sobre a mesma forma, você deve pagar impostos sobre qualquer outro rendimento. Quando se trata de quanto você paga, o IRS vai calcular o seu passivo tributário com base no valor justo de mercado do patrimônio líquido no momento em que é transferido para você. Quando se trata de quando você pagará esses impostos, o IRS vai exigir que você pague o imposto sobre a renda durante esse ano em que o patrimônio líquido realmente é transferido para você, de modo que você possa fazer o que quiser com ele.


Contudo, com muita frequência, especialmente com os fundadores, qualquer outorga de equidade estará sujeita a um acordo de aquisição. O que isso significa é que, sob a regra padrão, você não paga impostos sobre nenhum estoque até que ele realmente ganhe, e você paga impostos com base no valor do estoque no momento da aquisição. Como uma questão prática, o que isso significa é que, se a empresa estiver realmente bem e aumentar de valor ao longo do contrato de aquisição de direitos, você vai acabar pagando mais e mais impostos ao longo dos anos.


O IRS implementou outra opção, no entanto, a eleição 83 (b). Codificado em 26 U. S.C. § 83 (b), esta eleição permite que você decida no início do seu contrato de aquisição de vencimento para ser tributado por todo o valor que eventualmente será adquirido no valor presente. Em vez de pagar impostos a cada ano, você paga todos os impostos de frente com base no valor da ação quando foi concedido a você. Para fazer esta eleição, você deve enviar uma carta ao IRS no prazo de 30 dias após a concessão. O IRS publicou uma amostra de carta que descreve todas as informações necessárias.


Isso pode ser um pouco confuso, então, quando é sensato tomar esta eleição, quando você vai economizar dinheiro com impostos? Bem, uma situação em que geralmente faz muito sentido tomar a eleição é onde você é o fundador de uma nova empresa sem valor real, e você concordou com um acordo de vencimento de vários anos. Em tal situação, você paga o imposto na frente de todas as ações quando elas são avaliadas basicamente em nada. Você só paga impostos novamente quando há algum tipo de evento de liquidação. Enquanto esse evento chegar mais de um ano após a concessão, você acabará pagando impostos na taxa de ganhos de capital de longo prazo, que é muito menor do que a taxa típica de imposto sobre o rendimento, e você se destaca.


Para esclarecer isso um pouco mais claramente, juntei um gráfico descrevendo a responsabilidade fiscal que você encontraria nesta situação, de acordo com as regras padrão e com a eleição 83 (b). Para a finalidade do gráfico, assumir:


Nova empresa com dois fundadores; Cada fundador recebe 1.000 ações em um plano de aquisição de dois anos; O preço por ação na fundação é de US $ 0,01; Taxa de imposto de renda de 33%, taxa de ganhos de capital de longo prazo de 20%.


Como você pode ver, a diferença na responsabilidade fiscal final, e no que você tem que pagar todos os anos (especialmente se você ainda não recebeu dinheiro real) pode ser enorme em uma situação como essa e por isso é crucial entender o que é a eleição 83 (b) e certifique-se de fazer isso.


[Atualização] Marque a Parte 2, na qual eu atravesse um cenário em que a eleição 83 (b) não faz sentido.


* Um grito especial para Gerrit Betz, um excelente advogado de inicialização por direito próprio, por ter tomado o tempo para oferecer sua visão e verificar novamente minha matemática. *


Este artigo está completamente errado. Uma eleição de 83 (b) permite que você seja tributado sobre a diferença entre o preço de compra e o valor justo de mercado.


Obrigado pelo feedback, embora, claro, eu não concordo. Como uma questão prática, você sempre está sendo tributado sobre a diferença entre o preço de compra e o valor justo de mercado, porque o IRS examinará qualquer diferença como receita. O que o 83 (b) faz é permitir que você decida na frente que deseja que a diferença seja calculada a partir da data em que o contrato de estoque restrito ou o cronograma de aquisição está assinado (porque, presumivelmente, o valor do mercado justo será muito baixo nesse ponto e você # 8217 Por conseguinte, devemos muito pouco, se houver, em impostos), e não na data em que você realmente tenha a capacidade de fazer algo com esse estoque (ou seja, a data de aquisição). Espero que ajude a esclarecer qualquer confusão.


Claro, se você ainda pensa que eu estou bem, eu realmente aprecio se você me apontar para as regras nas quais você está confiando para fazer essa avaliação. De qualquer forma, obrigado pela leitura!


Oi Steve, obrigado por ter tempo e compartilhar esta informação. com todos & # 8211; especialmente o gráfico faz tudo muito claro. Recebi algum patrimônio no ano de 2018, mas não arquivei uma eleição de 83B durante a apresentação de meus impostos em 2018. Indo em seu artigo, eu deveria ter arquivado uma eleição 83B e # 8230; o valor da ação era muito baixo. Embora, o valor da partilha não tenha mudado muito desde então (antes não mudou). Posso ainda arquivar uma eleição 83 (B) agora em 2018 para os meus impostos de 2018 ou devo voltar e Alterar os impostos de 2018 Ou perdi a oportunidade como você mencionou, eu tenho que enviar uma carta dentro de 30 dias. O que é a melhor rota possível agora? Obrigado novamente!


Infelizmente, você deve notificar o IRS arquivando uma eleição de 83 (b) no prazo de 30 dias após a concessão (geralmente a data em que você assina o acordo de aquisição / contrato restrito), então não é uma maneira para voltar e alterar as declarações fiscais do ano anterior e arquivar tarde.


No que diz respeito à sua situação particular, pode haver algumas estratégias em torno de encerrar o acordo de transferência de estoque atual (onde tudo não tem sido investido ainda) e entrar em um novo que você poderia arquivar um 83 (b), então, atirar me um e-mail ou me dê um anel se quiser discutir sua questão individual e o que pode ser feito.


Como funciona uma eleição 83b no caso de uma concessão de opção? Minha situação é que eu vou ter uma opção de concessão que ganha mais de 4 anos.


Grande pergunta! A primeira coisa a distinguir é a concessão de uma concessão de opção e a aquisição de uma bolsa de ações. Quando é concedida uma bolsa de ações, isso significa que você obteve um estoque real honesto para que você pode vender se quiser. Você tem um bem. Quando uma opção é concedida, isso significa que agora você tem a opção de comprar ações, você realmente não tem nada. Assim, a eleição 83 (b) se aplica quando você possui uma aquisição de estoque em uma programação, mas não quando você possui opções adquiridas em um cronograma. De modo geral, os subsídios de opção e 83 (b) eleições não têm nada a ver com o outro.


A importante exceção a esta regra tem a ver com o exercício antecipado das concessões de opção. Ou seja, às vezes, quando você tem uma concessão de opção que ganha vários anos, você terá a opção adicional de exercer seu direito de compra antecipada. Geralmente, quando você tem essa opção, o que você acaba comprando pelo exercício anterior é um estoque restrito. Isso significa que você compra esse estoque restrito, mas se você sair ou deixar a empresa antes da data de vencimento, a empresa paga você de volta pelo estoque e você não obteve nada. Se você ficar além da data de aquisição, o estoque restrito converte-se em ações ordinárias.


Se você tiver essa opção, o estoque restrito geralmente se transformará em estoque comum na mesma programação que o cronograma de aquisição de direitos para suas opções. Uma vez que você está agora em uma situação em que o estoque da & # 8217; s aderindo a uma programação e não opções, você agora é elegível para arquivar uma eleição 83 (b) e todos os regulares 83 (b) as regras aplicam-se (incluindo a janela de 30 dias para arquivar).


Espero que seja útil!


Muito útil! Obrigado pela informação!


Por favor, deixe meus agradecimentos também. Parece do que eu li e parece estar confirmado aqui, é que se a pessoa que obteve o estoque não realizou a eleição nos primeiros 30 dias, não há desculpa, você perdeu o barco.


Eu entendi isso certo?


Então, se você é um fundador e apenas registrou uma empresa sem prazo de aquisição para suas ações, 83 (b) não se aplica?


Isso é correto, se o estoque for concedido sem restrições, então ele será contado no retorno do imposto do ano atual, não importa o que, e as eleições 83 (b) não se aplicam.


Isso é correto, o IRS é muito rigoroso sobre a linha do tempo e, se você não fizer as eleições na hora, você está fora da sorte. Por esse motivo, é sempre importante certificar-se de obter uma prova de arquivamento. No mínimo, isso significa enviar o documento certificado, mas você também pode enviar o IRS um envelope selado e endereçado e pedir-lhes para data e hora carimbar o depósito e enviar uma cópia de volta também.


Seguindo a pergunta de John # 8217:


Eu tenho uma concessão de opção que ganha em um cronograma de 4 anos com um penhasco de aquisição inicial de 1 ano, e pretendo exercitar imediatamente as opções à medida que elas virem (ou seja, 1/4 do total de opções exercidas no final do ano 1) para começar O relógio no limite de longo prazo ganha o período de retenção. Posso enviar uma eleição de 83 (b) nas opções exercidas quando são exercidas (ou seja, 1 ano +1 dia a partir da concessão de opção inicial), ou foi obrigado a enviar esta eleição no ano anterior quando recebi a outorga de opção?


Se você é um consultor privado e recebe o imposto em vez do pagamento de serviços, ganhou você também tem imposto SE?


Mark Diehl diz.


assumindo que você corretamente e oportuna arquivou a eleição 83 (b), onde na declaração de imposto de 2018 você informaria o rendimento e está sujeito ao imposto SE.


Obrigado pela sua resposta e uma discussão muito informativa sobre o assunto.


Explique as matemáticas que você usa nos exemplos 1 e 2 para a coluna de eleição 83b. Por exemplo, US $ 200.000 do imposto de renda em 33% se tornam mais de US $ 66.000. Eu acredito que você está usando uma taxa de 1/3 em vez de 33.0%


Por exemplo, 1, você recebe US $ 3,00 no imposto, assumindo 1000 ações * $ 0,01 FMV, mas isso parece implicar uma taxa de imposto de 30,0%.


Além disso, isso é baseado em & # 8220; concessões & # 8221; de equidade. Se os fundadores pagassem em dinheiro por suas ações no valor do valor nominal, os impostos devidos presumivelmente seriam zero; Isso não está destacado em seu artigo. Existe uma razão para isso?


Eu realmente gosto de seus gráficos claros mostrando as conseqüências da eleição 83 (b). Estou esperando que haja um mal-entendido no que diz respeito ao momento da 82 (b) eleição e outorga de opções de estoque / exercício. Encontrei este trecho sobre a janela de 30 dias no Internal Revenue Bulletin 2018-28, & # 8220; .05 Nos termos do § 83 (b) (2), uma eleição feita nos termos do § 83 (b) deve ser feita de acordo com os regulamentos e deve ser arquivado no Internal Revenue Service o mais tardar 30 dias após a data em que a propriedade é transferida para o provedor de serviços & # 8230; & # 8221; A frase em que estou pendurado é a propriedade # 8220; é transferida e # 8221 ;. Uma opção de estoque concede uma transferência de propriedade? E se o valor de mercado justo ainda for igual ao preço da opção quando a opção for exercida? Parece que nenhum imóvel foi transferido até a opção ter sido exercida. São cerca de 38 dias desde que obtive minha concessão, mas a sabedoria prevalecente na minha empresa é que os 30 dias começam no momento em que eu compro o estoque. Você pode me apontar para qualquer documento do IRS que explique isso claramente (de um jeito ou de outro) para concessões de opção de estoque de incentivo?


Oi. Eu arquivei meu 83 (b) vários dias atrás, o que foi dentro de 30 dias. Então, hoje notei que eu arquivei para um endereço errado. Eu sou um não-residente, então devo arquivar isso no IRS em Austin, mas, por engano, entrei no IRS no Kansas. Faltam 30 dias desde que assinamos o acordo. Há algo que eu possa fazer? Obrigado.


Obrigado por isso. Muito útil. Pergunta de esclarecimento rápido & # 8230;


No exemplo 83 (b), os ganhos de capital a longo prazo não seriam mais de três dólares menores?


I. E. seu lucro de LT representaria sua base inicial e # 8211; então o seu ganho é realmente (preço de venda de US $ 150 MENOS $ 0,01 no valor do subsídio (no qual você já pagou US $ 3,00 no imposto e, portanto, não está sujeito a impostos novamente)) X 1,000 ações = $ 29,998.


Adicione a isso o seu pagamento de imposto inicial de $ 3.00 e seu exemplo de eleição 83 (b) tem uma conta de imposto total de $ 30.001 e # 8230; ou estou faltando um detalhe chave?


Uma segunda pergunta é: opções: se alguém tiver opções que se virem ao longo do tempo e, após o exercício dessas opções, a Companhia retém o direito de preferência, isso afeta a forma como o IRS trataria as ações recebidas através do exercício da opção? I. E. Se eu exercer minha opção de comprar 1000 ações de uma empresa de capital fechado, eu tenho que pagar o IRS qualquer coisa se eu não puder vender legalmente essas ações sem saltar através de aros?


então, se você é um fundador com ações sem período de carência, então você apenas paga imposto quando há um evento de liquidação correto? Não é necessário pagar cada vez que o estoque é avaliado?


Tenho um anúncio corporativo, minha empresa recebe muitas ações restritas como pagamento por serviços das empresas públicas de inicialização e fase inicial. Pode um S Corp arquivar a eleição 83 B?


Eu sou um gerente hr para uma empresa que oferece ações restritas. Quando um empregado elege uma opção 83 (b) com compartilhamentos restritos, o que eu relatório na folha de pagamento ou eu apenas preciso ter certeza de que ele aparece no W-2? Eu estou encontrando um monte de conselhos mistos, alguns deles dizendo tratar as ações como renda e imposto de acordo com a renda durante o período de pagamento que eles fazem sua eleição.


Obrigado pela visão geral simples. Tenho uma pergunta da perspectiva da empresa e # 8211; se um fundador pagou a empresa por suas ações restritas que usaram a eleição 83b e ele deixou a empresa antes de suas ações serem totalmente adquiridas, a empresa lhe deve a diferença no que foi pago vs. o que foi adquirido?


2ª pergunta & # 8211; Qual é o valor mínimo de tempo de aquisição requerido para se qualificar para as eleições 83b?


Você precisa de uma avaliação formal do estoque da empresa no momento da concessão de estoque? E, em caso afirmativo, uma vez que a subvenção total é normalmente do que equivale a uma participação minoritária na empresa (mesmo que todos os anos sejam adquiridos), esse interesse minoritário total é avaliado com um desconto da FMV usando os descontos típicos por falta de controle e falta de comercialização?


Oi, obrigado por tomar o tempo para explicar isso. Assinei um acordo de aquisição de direitos há cerca de 10 meses e estupidamente esqueci de arquivar um 83b dentro do prazo. O valor das ações da minha empresa não mudou no total neste momento & # 8211; é possível trabalhar em torno do limite de 30 dias nesse caso? Ou é a única solução que transfere todas as ações de volta para a empresa, e fazendo com que me reedifiquem uma concessão de equivalência que seria equivalente em termos de quantas ações eu deveria ter atualmente, e depois arquivei o 83b sobre isso?


Assumindo o mesmo, exceto que este é um S Corp com apenas esses 2 proprietários. E o estoque restrito é de 20% ao ano, e após o período de detenção de um ano, a empresa compra ações em tesouraria de ambos iguais às ações adquiridas nesse ano. Eles continuam até o ano 4. Perguntas:


1) Quais as avaliações, se houver, serão exigidas pelo IRS em cada data de recompra de ações do Tesouro.


2) O fundador ainda paga impostos sobre a renda ordinária sobre os ganhos da Companhia atribuídos a eles durante esse período de 4 anos e, em caso afirmativo, não forneceria base para eles e reduziria seus LTCG & # 8217; s em cada venda?


Estou recebendo um 5 - yr. opção de estoque [Wt. ] como & # 8221; um agente de posicionamento e # 8221; em uma empresa privada, que vende ações @ $ 3.25 / sh. Meu preço de exercício é de US $ 1,35.


Eu não pretendo exercer meu estoque por 3 anos. ou mais. Eu tenho # 8221; direitos de sobreposição & # 8221; da empresa, se e quando eles se registrarem em ações.


Atualmente, minha opção é para & # 8221; partes não registradas & # 8221; em uma empresa privada.


Preciso & # 8221; A Black Sholes Evaluation & # 8221; do & # 8221; fair m & # 8217; kt. valor da opção @ o tempo de concessão, para que eu possa fazer uma eleição de 83 B?


Além disso, eu não estou melhor obtendo & # 8221; um prêmio SAR # 8221; em vez de uma opção [Wt. ]?


P. S. Não é importante, mas # 8221; a opção é um 5 & # 8211; ano. Warrant & # 8221; .


Seu negócio deve ser incorporado antes de distribuir patrimônio? E se sua esposa é uma das pessoas com uma porcentagem da empresa e você arquiva em conjunto, o que você faz então?


Obrigado por sua análise pensativa. Isso foi muito útil para explicar um conceito estrangeiro para mim.


Quando você e como você paga o imposto na eleição 83 (b)? No seu exemplo, os US $ 3 são pagos quando? e precisa ser relatado de alguma forma em uma declaração de imposto?


Trackbacks.


[& # 8230;] semana na Parte 1 deste post de duas partes eu discuti o que é uma eleição 83 (b) e percorrei uma determinada [& # 8230;]


[& # 8230;] Melhoria Data Ciência Empresa Cultura Annotary Press Coverage Sort Share ayrlaw 2 minutes [& # 8230;]


[E # 8230;] com uma eleição de 83 (b), que cada acionista deve arquivar com o IRS dentro de 30 dias após a obtenção de ações da empresa, você pode [& # 8230;]


[& # 8230;] comprando ações adquiridas antes de deixar a empresa, do que eu sugiro fortemente que você examine a "83 (b) eleição", o que poderia diminuir significativamente o valor do imposto que você tem que pagar. Uma explicação completa de 83 (b) [& # 8230;]


[& # 8230;] escolha da entidade, jurisdição, número de ações, valor nominal, aquisição, provisão de compra e a eleição 83 (b). Configurar uma LLC quando você precisar de uma corporação C apenas irá atrasar o financiamento e exigir gastos [& # 8230;]


[& # 8230;] e compra de ações no início & # 8211; antes do estoque ter adquirido. Isso pode permitir que o acionista economize significativamente nos impostos no caso de um evento de liquidez, pagando ganhos de capital de longo prazo em vez de curto prazo [& # 8230;]


[& # 8230;] Eu entendo que a carta deve ser escrita em 30 dias, e eu entendo o que é, essencialmente (a capacidade de pagar o valor nominal dos impostos na data atual, em vez dos impostos das ações quando vendemos) . Para aqueles que não sabem, são descritos aqui. [& # 8230;]


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Manter contato.


Insights legais brilhantes. Via email.


Conheça o advogado.


Meu nome é Steve. I & # 8217; m um advogado no Fort Point Legal, alimentado por Casner & amp; Edwards, um tinkerer, um corredor, um auto-promotor sem vergonha, e um usuário sem remédio da vírgula de Oxford.


Reduza o imposto AMT: arquive um 83 (b) para reduzir impostos sobre opções de estoque e unidades de estoque restrito (RSU)


As empresas de inicialização com risco de negócios são grandes fãs de usar opções de ações como uma importante ferramenta de compensação para atrair e reter funcionários. As empresas muitas vezes permitem o exercício antecipado de opções de ações não vencidas porque a economia de impostos é um benefício significativo e o capital investido é uma demonstração de compromisso pelo empregado. Se o valor das ações da sua empresa aumentar ao longo dos anos, você pode evitar duas grandes questões fiscais ao se ter exercido antecipadamente. Em primeiro lugar, é o passivo AMT cada vez maior se o Valor de Mercado Justo de suas ações aumentar antes de se exercitar. Em segundo lugar, é qualificado para ganhos de capital de longo prazo com base na data de exercício quando você realmente investiu em oposição à data de vencimento subseqüente. Para resolver o último problema, você precisa arquivar uma eleição de 83 (b) dentro de 30 dias da sua data de exercício ou então os impostos serão computados quando a possibilidade de caducidade desaparecer (sua data de aquisição) e a FMV geralmente é maior no futuro datas de aquisição. Um maior FMV resulta em impostos mais elevados mesmo que você tenha exercido uma data anterior.


Arquivar um 83 (b) com o IRS significa que você está obrigado a consumar a compra de ações pretendida. O IRS não é capaz de monitorar se você realmente deixa a empresa cedo, resultando em uma recompra das ações não vencidas, de modo que eles simplesmente o sujeitam à tributação aplicável na frente com base em sua intenção expressa. No entanto, a sua base de custos e o valor justo de mercado são iguais à frente, então não deve haver nenhum imposto devido. A exceção é se você esperou algum período de tempo antes de executar o exercício antecipado e o valor justo de mercado das ações da sua empresa no momento do exercício aumentou acima de seu preço de exercício de concessão de opção. Mesmo assim, você pode ou não estar sujeito a impostos, dependendo de vários fatores, como se fossem ISOs qualificados, o ganho implícito em valor e seu nível de renda. Estabelecer a data de compra imediatamente também torna a ação elegível para o tratamento de ganhos de capital de longo prazo (LTCG) depois de ter sido mantida por pelo menos um ano e pelo menos 2 anos se passaram desde a data da outorga da opção. Há uma economia de imposto federal de 20% associada ao LTCG, mas cai para 15%, se você estiver no suporte de imposto mais alto. Embora não existam poupanças de impostos adicionais para a Califórnia porque os ganhos de capital e os rendimentos ordinários são tributados na mesma taxa, existem muitos outros estados que fornecem uma economia de imposto adicional para a LTCG. Esta poupança ainda era aplicável em 2018, mas está sujeita a remoção ou redução durante cada ciclo eleitoral, por isso, consulte um profissional de impostos para as últimas regras.


Não há nenhum formulário especial para arquivar um 83 (b), mas uma amostra é fornecida aqui. Você é advertido para revisar isso com seu assessor de impostos para o cumprimento de sua situação particular, uma vez que as regras do IRS estão continuamente sujeitas a alterações. Envie 2 cópias para o IRS juntamente com um envelope carimbado para endereçar para que eles devolvam uma confirmação carimbada. Mantenha uma cópia para seus registros pelo menos até que você tenha recebido o reconhecimento carimbado do IRS. Você não precisa mais enviar uma cópia com seu retorno para encorajar a apresentação eletrônica, mas a aplicabilidade para você é importante para verificar com seu assessor fiscal.


É um equívoco comum que 83 (b) as eleições não se aplicam a ações restritas porque não há investimento em exercício envolvido. É comum que os fundadores e funcionários adiantados obtenham subsídios de ações que estão sujeitos à recompra da empresa, se eles não permaneçam o tempo suficiente para conquistar. Para essas pessoas, geralmente é favorável fazer uma eleição 83 (b) e pagar a quantidade relativamente pequena de impostos que seria devido enquanto o estoque ainda tiver uma FMV baixa. Por exemplo, um fundador poderia obter uma concessão de 1 milhão de ações em um Valor PAR de US $ 0,001 por ação, o que significa que elegerão para reconhecer $ 1.000 de renda ordinária associada à concessão durante o ano fiscal inicial. As economias de ganhos de capital a longo prazo podem ser extraordinárias na estrada quando essas mesmas ações são vendidas por um alto valor, o que significa que o ROI nesses impostos iniciais pode ser muito alto. Se a concessão de estoque do fundador não estiver sujeita a re-compra, então o 83 (b) isn & # 8217; t necessário, mas é comum que os investidores de capital de risco solicitem um período de aquisição como condição de investimento.


Exercitar opções de ações antecipadas pode exigir muito capital e, no entanto, o tempo de liquidez para sua empresa pode ser bastante longo. À medida que suas ações são investidas, você pode ficar tentado a vender algumas ações para recuperar seu investimento original ou, talvez, financiar outras necessidades financeiras. Esteja ciente de que uma venda é um evento tributável e provavelmente com altas taxas de imposto. Uma venda também trunca qualquer possibilidade de aumento futuro das ações que estão sendo vendidas. Uma solução alternativa é obter um adiantamento do Fundo ESO. Um dos principais benefícios de uma transação ESO não é devolvido até que um evento de liquidez seja atingido no estoque. Além disso, se o estoque se tornar inútil, ESO absorve a perda, não você. Para obter mais informações, entre em contato conosco no Fundo de Opção de Compra de Ações dos Empregados.


999 Baker Way Suite 400 San Mateo, CA 94404.


Artigos relacionados.


© 2018-2018 Fundo ESO. Todos os direitos reservados. O Fundo ESO não fornece assessoria jurídica, financeira ou fiscal.


O que é uma eleição 83b?


Aqui está a resposta curta: uma eleição de 83 (b) é um processo pelo qual você exerce suas opções de compra de ações antes de investir com a intenção de reduzir sua conta de imposto.


Se a redução da sua conta fiscal parecer um bom tempo, continue lendo para a longa resposta ...


É cada vez mais comum que as empresas ofereçam aos seus funcionários a capacidade de exercer suas opções de ações antecipadamente (antes de terem adquirido). Em primeiro lugar, isso não parece uma ótima oferta. A "opção" de comprar não representa um dos aspectos mais valiosos de uma opção de compra de ações? Por que eu gostaria de desistir dessa vantagem e exercer minhas opções de ações antecipadas?


A resposta, como você pode ter imaginado, tem a ver com a forma como suas opções são tributadas.


Tradicionalmente, para exercer suas opções, você deve primeiro esperar que elas se apostem em algum momento no futuro. Presumivelmente, o preço da ação aumentará para além do preço de exercício durante esse período de aquisição, representando um spread lucrativo que será tributado como receita ordinária ou como uma preferência AMT (dependendo do tipo de opção). Para as opções de ações não qualificadas, a taxa de imposto é igual à sua taxa de renda ordinária, que pode chegar a 39,6%. Se eles são opções de estoque de incentivo (ISOs), o imposto será reportado em AMT a uma taxa que é (provavelmente) muito semelhante.


A idéia por trás de se exercitar antecipadamente e arquivar uma eleição 83 (b) é que você pode efetivamente comprar as ações para as quais você possui opções ANTES de o valor dessas ações aumentar acima do preço de exercício. Quando você fizer isso, você não terá que pagar impostos sobre o spread entre preço de exercício e valor justo de mercado porque (idealmente) esses dois números serão os mesmos.


Em vez disso, assumindo que você detém as ações por mais de um ano, você só terá que pagar impostos na taxa de ganhos de capital de longo prazo muito mais favorável.


Imagine que você recebeu 10 mil opções a um preço de exercício de US $ 2 por ação. As opções são adquiridas ao longo de quatro anos.


Colete tradicional e exercício:


Você exerce suas opções após quatro anos, quando as ações são avaliadas em US $ 18 por ação. Seu spread é (18-2) * 10 000 = $ 160,000.


Você paga o imposto de renda ordinário (ou AMT) nesse spread em 39,6%. Taxa de imposto total = $ 63,360.


Exercício inicial e 83 (b) eleição:


Você exerce suas opções imediatamente, quando as ações ainda são avaliadas em US $ 2 por ação. Seu spread é (2 - 2) * 10.000 = $ 0.


Você paga o imposto de renda ordinário (ou AMT) nesse spread em 39,6%. Taxa de imposto total = $ 0.


Uma vez que você vende as ações, assumindo que você as prende por pelo menos 12 meses, você pagará a taxa de ganhos de capital de longo prazo em qualquer diferença entre o preço de exercício de US $ 2 e o preço ao qual você acaba vendendo as ações.


O principal risco aqui é bastante óbvio; existe a possibilidade de que a empresa para a qual trabalhe falhará. Se isso acontecer, você está em uma posição em que você já pagou para exercer suas opções de ações e você fica com ações que não valem nada. No exemplo acima, se você exercer 10 mil opções a um preço de exercício de US $ 2, você poderia estar fora de $ 20,000.


Por outro lado, esses US $ 20.000 podem ser transferidos e aplicados como uma perda contra a sua receita tributável de até US $ 3.000 por ano.


A primeira coisa que você deve fazer se você estiver considerando uma eleição de 83 (b) é conversar com um profissional de impostos qualificado que se especializou em compensação de equidade (felizmente, temos toda uma equipe de nerds como essa na Vestboard).


Uma vez que você fez isso e determinou que uma eleição de 83 (b) seja no seu melhor interesse, você solicitará um formulário 83 (b) do seu empregador e notificá-los da sua intenção de exercer cedo. Você então tem 30 dias a partir da data do exercício para arquivar seu 83 (b) com o IRS (podemos ajudar com essa parte). Não esqueça de incluir uma cópia do seu 83 (b) junto com o seu 1040 (também podemos ajudar com essa parte).


Lembre-se, apenas porque você se exercitou cedo, não significa que você possa realmente assumir o controle das ações antes de sua aquisição. Você ainda precisará esperar até que as ações tenham sido adquiridas antes de você pode vendê-las. Mas a boa notícia é que você iniciará o relógio para ganhos de capital de longo prazo mais cedo e você poderá evitar pagar o imposto de renda ordinário ou a preferência AMT no spread.


Isenção de responsabilidade: Este artigo destina-se apenas a informações gerais e não deve ser interpretado como investimento ou conselho fiscal. A Vestboard não garante a precisão, integridade, adequação ou validade de qualquer informação contida neste site. Cada indivíduo tem suas próprias circunstâncias únicas, que devem ser levadas em consideração. O conselho financeiro é concedido apenas a indivíduos que se tornam clientes da Vestboard. O desempenho passado não garante resultados futuros.


10 Dicas de imposto para opções de estoque.


Se a sua empresa lhe oferece ações restritas, opções de estoque ou outros incentivos, ouça. Existem grandes potenciales armadilhas fiscais. Mas também há algumas grandes vantagens fiscais se você jogar seus cartões.


A maioria das empresas fornece algum conselho fiscal (pelo menos geral) aos participantes sobre o que eles devem e não devem fazer, mas raramente é suficiente. Há uma quantidade surpreendente de confusão sobre esses planos e seu impacto tributário (tanto de imediato como de trânsito). Aqui estão 10 coisas que você deve saber se as opções de ações ou subsídios são parte do seu pacote de pagamento. (Para leitura de fundo, veja Obter o máximo de opções de ações do empregado.)


1. Existem dois tipos de opções de compra de ações.


Existem opções de estoque de incentivo (ou ISOs) e opções de ações não qualificadas (ou NSOs). Alguns funcionários recebem ambos. Seu plano (e sua concessão de opção) lhe dirá qual tipo você está recebendo.


Os ISOs são tributados de forma mais favorável. Geralmente, não há imposto no momento em que são concedidos e nenhum imposto "regular" no momento em que são exercidos. Posteriormente, quando você vender suas ações, você pagará o imposto, espero que seja como um ganho de capital a longo prazo. O período de retenção de ganho de capital habitual é de um ano, mas para obter o tratamento de ganho de capital por ações adquiridas através de ISOs, você deve: (a) manter as ações por mais de um ano após você exercer as opções e (b) vender as ações pelo menos Dois anos após a obtenção dos seus ISO. A segunda, regra de dois anos, detecta muitas pessoas inconscientes.


Como observei acima, quando você exerce um ISO, você não paga nenhum imposto "regular". Isso pode ter sugerido que o Congresso e o IRS tenham uma pequena surpresa para você: o imposto mínimo alternativo. Muitas pessoas ficam chocadas ao descobrir que mesmo que o exercício de um ISO desencadeia nenhum imposto regular, ele pode desencadear AMT. Observe que você não gera dinheiro quando exerce ISOs, então você terá que usar outros fundos para pagar a AMT ou providenciar para vender estoque suficiente no momento do exercício para pagar a AMT.


Exemplo: você recebe ISOs para comprar 100 ações no preço de mercado atual de US $ 10 por ação. Dois anos depois, quando as ações valem US $ 20, você se exercita, pagando US $ 10. O spread de US $ 10 entre seu preço de exercício eo valor de $ 20 está sujeito a AMT. Quanto AMT você paga dependerá de suas outras receitas e deduções, mas pode ser uma taxa plana de 28% de AMT no spread de US $ 10, ou US $ 2,80 por ação.


Mais tarde, você vende o estoque com lucro, você pode recuperar o AMT através do que é conhecido como "crédito AMT". Mas às vezes, se o estoque falhar antes de vender, você poderia ficar preso pagando uma grande taxa de imposto sobre a renda fantasma. Foi o que aconteceu com os funcionários atingidos pelo ponto-com busto de 2000 e 2001. Em 2008, o Congresso aprovou uma disposição especial para ajudar esses trabalhadores. Mas não conte com o Congresso fazer isso de novo. Se você exercer ISOs, você deve planejar adequadamente o imposto.


3. Os executivos obtêm opções não qualificadas.


Se você é um executivo, é mais provável que você receba todas (ou pelo menos a maioria) de suas opções como opções não qualificadas. Eles não são taxados tão favoravelmente quanto os ISOs, mas pelo menos não existe uma armadilha de AMT. Tal como acontece com ISOs, não há imposto no momento em que a opção é concedida. Mas quando você exerce uma opção não qualificada, você deve imposto de renda ordinário (e, se você é um empregado, Medicare e outros impostos sobre a folha de pagamento) sobre a diferença entre seu preço e o valor de mercado.


Exemplo: você recebe uma opção para comprar ações em US $ 5 por ação quando as ações estão negociando em US $ 5. Dois anos depois, você faz exercício quando as ações estão negociando em US $ 10 por ação. Você paga US $ 5 quando se exercita, mas o valor naquele momento é de US $ 10, então você tem $ 5 de renda de compensação. Então, se você mantiver o estoque por mais de um ano e vendê-lo, qualquer preço de venda acima de US $ 10 (sua nova base) deve ser um ganho de capital a longo prazo.


Exercitar opções leva dinheiro e gera impostos para inicializar. É por isso que muitas pessoas exercem opções para comprar ações e vender essas ações no mesmo dia. Alguns planos até permitem um "exercício sem dinheiro".


4. O estoque restrito geralmente significa impostos atrasados.


Se você receber estoque (ou qualquer outra propriedade) de seu empregador com as condições anexadas (por exemplo, você deve permanecer por dois anos para obtê-lo ou mantê-lo), regras especiais de propriedade restrita aplicam-se na Seção 83 do Código da Receita Federal. As regras da Seção 83, quando combinadas com as opções de estoque, fazem muita confusão.


Primeiro, consideremos propriedade puramente restrita. Como uma cenoura para ficar com a empresa, seu empregador diz se você permanecer com a empresa por 36 meses, você receberá ações de US $ 50.000. Você não precisa "pagar" nada pelo estoque, mas é dado a você em conexão com a realização de serviços. Você não tem renda tributável até receber o estoque. Com efeito, o IRS aguarda 36 meses para ver o que acontecerá. Quando você recebe o estoque, você tem $ 50,000 de renda (ou mais ou menos, dependendo de como essas ações já fizeram enquanto isso). O rendimento é tributado como salário.


5. O IRS não vai esperar para sempre.


Com restrições que vão caducar com o tempo, o IRS sempre espera para ver o que acontece antes de tributá-lo. No entanto, algumas restrições nunca caducarão. Com essas restrições "sem caducidade", o IRS valoriza a propriedade sujeita a essas restrições.


Exemplo: seu empregador promete estoque se você permanecer com a empresa por 18 meses. Quando você receber o estoque, estará sujeito a restrições permanentes ao abrigo de um acordo de compra / venda da empresa para revender as ações por US $ 20 por ação, se você deixar o emprego da empresa. O IRS aguardará e verá (sem impostos) nos primeiros 18 meses. Nesse ponto, você será tributado sobre o valor, que provavelmente será de US $ 20, dada a restrição de revenda.


6. Você pode optar por ser tributado mais cedo.


As regras de propriedade restrita geralmente adotam uma abordagem de espera e espera para restrições que acabarão por caducar. No entanto, sob o que se conhece como uma eleição 83 (b), você pode optar por incluir o valor da propriedade em sua renda mais cedo (na verdade desconsiderando as restrições).


Pode parecer contrário intuitivo eleger para incluir algo na sua declaração de imposto antes que seja necessário. No entanto, o jogo aqui é tentar incluí-lo em renda com baixo valor, bloqueando o tratamento de ganho de capital futuro para valorização futura. Para eleger a tributação atual, você deve apresentar uma eleição escrita 83 (b) com o IRS no prazo de 30 dias após a recepção da propriedade. Você deve informar sobre a eleição o valor do que você recebeu como compensação (que pode ser pequena ou mesmo zero). Então, você deve anexar outra cópia da eleição para sua declaração de imposto.


Exemplo: você é oferecido estoque pelo seu empregador em US $ 5 por ação, quando as ações valem US $ 5, mas você deve permanecer com a empresa por dois anos para poder vendê-los. Você já pagou o valor justo de mercado das ações. Isso significa que a apresentação de uma eleição 83 (b) pode indicar lucro zero. No entanto, ao arquivá-lo, você converte o que seria renda ordinária futura em ganho de capital. Quando você vende as ações mais do que um ano depois, você ficará feliz por ter apresentado a eleição.


7. Restrições + opções = confusão.


Como se as regras de propriedade restrito e as regras das opções de estoque não fossem suficientemente complicadas, às vezes você tem que lidar com ambos os conjuntos de regras. Por exemplo, você pode receber opções de estoque (ISOs ou NSOs) que são restritas - seus direitos para eles "se virem" ao longo do tempo se você ficar com a empresa. O IRS geralmente espera para ver o que acontece nesse caso.


Você deve esperar dois anos para que suas opções sejam adquiridas, então não há imposto até essa data de aquisição. Então, as regras da opção de estoque assumem o controle. Nesse ponto, você pagaria imposto sob as regras ISO ou NSO. É mesmo possível fazer 83 (b) eleições para opções de ações compensatórias.


A maioria das empresas tenta fazer um bom trabalho em busca de seus interesses. Afinal, os planos de opções de ações são adotados para gerar lealdade, além de oferecer incentivos. Ainda assim, geralmente pagará contratar um profissional para ajudá-lo a lidar com esses planos. As regras fiscais são complicadas e você pode ter uma mistura de ISOs, NSOs, estoque restrito e muito mais. As empresas às vezes fornecem conselhos personalizados de planejamento fiscal e financeiro para os principais executivos como vantagem, mas raramente fornecem isso para todos.


Eu sempre estou surpreso com a quantidade de clientes que buscam orientações sobre os tipos de opções ou o estoque restrito que foram concedidos, que não possuem seus documentos ou não os leram. Se você procura orientação externa, você quer fornecer cópias de toda a sua papelada ao seu consultor. Essa documentação deve incluir os documentos do plano da empresa, quaisquer acordos que você tenha assinado que se referem de qualquer maneira às opções ou ações restritas e quaisquer concessões ou prêmios. Se você realmente obteve certificados de ações, forneça também cópias dessas. É claro que eu sugiro ler seus documentos primeiro. Você pode achar que algumas ou todas as suas perguntas são respondidas pelos materiais que você recebeu.


10. Cuidado com a seção temida 409A.


Finalmente, tenha cuidado com uma seção particular do Internal Revenue Code, 409A, promulgada em 2004. Após um período de confusão de orientação de transição, agora regula muitos aspectos dos programas de remuneração diferida. Sempre que você ver uma referência à seção 409A que se aplica a um plano ou programa, obtenha alguma ajuda externa.


83 (b) Eleição.


DEFINIÇÃO de '83 (b) Eleição '


A eleição 83 (b) é uma provisão no âmbito do Código de Receita Federal (IRC) que dá a um empregado ou fundador a opção de pagar impostos sobre o valor total de mercado justo do estoque restrito no momento em que o estoque é concedido a ele ou ela. A eleição 83 (b) se aplica ao patrimônio que está sujeito à aquisição e notifica o Internal Revenue Service (IRS) para tributar o eleitor pelo patrimônio líquido no momento em que foi concedido, e não no momento em que o estoque foi adquirido.


Na verdade, uma eleição de 83 (b) significa que você paga antecipadamente seu passivo tributário em baixa avaliação, assumindo que o valor patrimonial aumenta nos anos seguintes. No entanto, se o valor da empresa declina de forma consistente e contínua, esta estratégia fiscal significaria, em última instância, que você pagou em excesso em impostos, pagando antecipadamente uma avaliação de capital mais elevada.


ABANDONANDO '83 (b) Eleição '


Normalmente, quando um fundador ou funcionário é compensado com patrimônio de uma empresa, o patrimônio líquido está sujeito a imposto de renda de acordo com seu valor. O valor justo de mercado do patrimônio no momento em que o capital próprio é concedido ou transferido para o destinatário é usado para avaliar a quantidade de imposto pelo qual o destinatário será responsável. O imposto devido deve ser pago no ano real de que o estoque é concedido ou transferido para o empregado ou fundador. No entanto, em muitos casos, o patrimônio líquido é investido ao longo de vários anos para que os empregados possam realmente ganhar os títulos que lhes são concedidos, caso em que o imposto é pago no valor patrimonial no momento da aquisição. O problema com o cenário de aquisição é que, se o valor da empresa crescer ao longo do período de carência, o imposto pago durante cada ano investido também aumentará significativamente.


Por exemplo, um co-fundador de uma empresa recebe 1 milhão de ações sujeitas a aquisição e valorizadas em US $ 0,001 no momento em que as ações lhe são concedidas. Neste momento, as ações valem o valor nominal de $ 0.001 x número de ações = $ 1.000, que o cofundador paga. As ações representam 10% da propriedade da empresa para o co-fundador e serão investidas ao longo de um período de cinco anos, o que significa que ele receberá 200 mil ações por ano por cinco anos. Em cada um dos cinco anos adquiridos, ele terá que pagar impostos sobre o valor justo de mercado das 200 mil ações investidas. Se o valor total do patrimônio da empresa aumentar para US $ 100.000, o valor de 10% do co-fundador aumenta para US $ 10.000 de US $ 1.000. Sua responsabilidade tributária para o ano 1 será deduzida de ($ 10.000 - $ 1.000) x 20%, exceto ($ 100.000 - $ 10.000) x 10% x 20% = $ 1.800.


Onde $ 100,000 é o valor do ano 1 da empresa;


$ 10.000 é o valor da empresa no início, isto é, valor contábil;


10% é a participação de propriedade do co-fundador;


20% representa o período de aquisição de 5 anos para as 1 milhão de ações do co-fundador, ou seja (200.000 ações / 1 milhão de ações) x 100.


Se no ano 2, o valor das ações aumentar até $ 500,000, ele pagará impostos em ($ 500,000 - $ 10,000) x 10% x 20% = $ 9,800. No ano 3, o valor vai até $ 1 milhão e seu passivo tributário será avaliado de ($ 1 milhão - $ 10.000) x 10% x 20% = $ 19.800. Claro, se o valor total do capital próprio continuar escalando no Ano 4 e no Ano 5, o lucro tributável adicional do co-fundador também aumentará para cada um dos anos.


Se todas as ações forem vendidas com lucro em um ano posterior, o co-fundador ficará sujeito a um imposto sobre os ganhos de capital sobre o seu ganho com o produto da venda.


A eleição 83 (b) confere ao co-fundador a opção de pagar impostos sobre a equidade antecipada antes do início do período de aquisição. Se ele eleger esta estratégia fiscal, ele só precisará pagar imposto pelo valor contábil de US $ 1.000. A eleição 83 (b) notifica o IRS de que o eleitor optou por denunciar a diferença entre o valor pago pela ação e o valor justo de mercado das ações como renda tributável. O valor de suas ações durante o período de aquisição de 5 anos não será importante, pois ele não pagará imposto adicional e ele conseguirá manter suas ações adquiridas. No entanto, se ele vende as ações por um ganho, será aplicado um imposto sobre ganhos de capital. Seguindo nosso exemplo acima, se ele faz uma eleição de 83 (b) para pagar imposto sobre o valor da ação quando foi concedido a ele, sua avaliação de imposto será feita em apenas US $ 1.000. Se ele vender seu estoque depois, digamos, dez anos por US $ 250.000, seu ganho de capital será de US $ 250.000 - US $ 1.000 = US $ 249.000 e esse valor estará sujeito a um imposto sobre ganhos de capital.


A eleição 83 (b) faz mais sentido quando o eleitor tem certeza de que o valor do patrimônio aumentará nos próximos anos. Além disso, se a quantidade de renda relatada for pequena quando uma ação for concedida, uma eleição de 83 (b) pode ser benéfica.


Em um cenário inverso em que a eleição 83 (b) foi desencadeada e o valor patrimonial realmente caiu ou a empresa se encontra em bancarrota, então irá concluir que o empregado ou fundador realmente pago em excesso em impostos por ações com menor valor ou ações que se tornaram inútil. Infelizmente, o IRS não permite que seja feita uma reclamação sobre o pagamento em excesso de impostos de acordo com a eleição 83 (b). Por exemplo, considere um funcionário cuja responsabilidade fiscal total antecipada após a apresentação de uma eleição de 83 (b) é de US $ 50.000. Uma vez que o estoque adquirido progredirá ao longo de um período adquirido de 4 anos, ele teria melhorado sem a eleição 83 (b) e pagando o imposto anual sobre o valor reduzido do patrimônio investido por cada um dos quatro anos, assumindo o declínio é significativo.


Outra instância em que uma eleição 83 (b) resultaria ser uma desvantagem seria se o empregado deixar a empresa antes do período adquirido acabar. Nesse caso, ele / ela teria pago impostos sobre ações que nunca seriam retidos ou recebidos. Além disso, se a quantidade de receita reportada for substancial no momento em que uma ação for concedida, o arquivamento de uma eleição 83 (b) não terá muito sentido.


O formulário para uma eleição 83 (b) deve ser preenchido e enviado para o IRS dentro de 30 dias, as ações restritas são concedidas a um empregado ou fundador. Além de notificar o IRS da eleição, o destinatário da equidade também deve enviar uma cópia do formulário de eleição completo ao empregador e também incluir uma cópia na declaração de imposto anual.

No comments:

Post a Comment